
Saiu Cuca e entrou Fernando Diniz e quem mais ganhou com essa troca de Técnicos foi o Jovem Vitor Bueno. O jogador vem sendo bem aproveitado no time de Fernando Diniz e tem mostrado um bom futebol durante as partidas que atuou, sendo peça chave do time na reta final do Campeonato Brasileiro.
O jogador atuou em todos os jogos desde quando Diniz assumiu o cargo de técnico do São Paulo FC, sendo titular em 10 dos 14 partidas que jogou. Vitor Bueno deve ser titular na partida contra o Gremio na noite desse domingo as 19H em porto alegre pela 36° rodada.
Autor de cinco gols e uma assistência, Vitor Bueno aponta a preocupação com o lado humano,como um diferencial do Treinador Fernando Diniz para os outros treinadores.
Vitor Bueno disse que concorda com o Jogador Daniel Alves que precisa haver equilíbrio na equipe para que um trabalho venha dar bons resultados. Só nesta temporada o Tricolor já trocou de Treinador 4 vezes (André Jardine, Vagner Mancini, Cuca e Fernando Diniz).
– Sigo essa linha de raciocínio dele. Nenhum treinador em três meses consegue desenvolver tudo aquilo que sabe e quer. Tivemos uma conexão muito forte com o Diniz. O trabalho dele tem me agradado bastante, dentro e fora de campo. A maioria do grupo tem gostado muito. Tem total respaldo dos jogadores e a confiança da diretoria também. Colocar o São Paulo direto na fase de grupos da Libertadores é o nosso objetivo. Tenho certeza que em 2020 ele, juntamente com jogadores, vai fazer um grande trabalho – disse Vitor Bueno.
Apesar de ter uma boa relação com os jogadores do elenco do São Paulo o Treinador de sido o principal alvo de criticas por parte da torcida Tricolor. O treinador possui 14 jogos no comando do São Paulo, com seis vitorias e , quatro empates, e quatro derrotas.
Mesmo assim o Treinador ainda é o nome da diretoria para dirigir o time em 2020.
Já o diretor executivo de futebol do Clube Rai tem o futuro incerto no São Paulo, visto que seu contrato acaba em dezembro, e já tem vários aliados políticos do Presidente Leco que querem a saída do do dirigente, além de uma restruturação no departamento de futebol.
O jogador também disse que é difícil encontrar uma explicação para a falta de rendimento coletivo da equipe na temporada, mesmo com um elenco repleto de atletas de peso, como Pato, Hernanes, Daniel Alves, Pablo, Juanfran, Tiago Volpi, entre outros.