
Estarão se reapresentando para 2020 Brenner e Shaylon, o clube está no aguardo da dupla revelação de Cotia para início de pré-temporada com o grupo de Fernando Diniz no dia 06/01 no CT da Barra Funda.
O tricolor ainda busca uma solução para os futuros de outros emprestados como Everton Felipe e Santiago Tréllez, entre outros.
A ideia principal é definir a situação de cda atleta emprestado antes das reapresentações, caso não aconteça serão reavaliados pelo São Paulo, mas de início não estarão com o grupo para inicio de pré-temporada.
Lista de jogadores emprestados:
Brenner (atacante) – atuou pelo Fluminense no Brasileirão – é esperado na reapresentação do dia 6
Shaylon (meia) – atuou pelo Bahia no Brasileirão – é esperado na reapresentação do dia 6
Jonatan Gómez (meia-atacante) – atuou pelo CSA no Brasileirão – futuro incerto (há clubes brasileiros interessados no argentino)
Paulinho Boia (atacante) – atuou pelo São Bento na Série B do Brasileirão – futuro incerto (há clubes do exterior de olho no atacante)
Tréllez (atacante) – atuou pelo Internacional no Brasileirão – futuro incerto
Léo Natel (atacante) – estava no Apoel, do Chipre – treina separado, tem contrato até junho e não deverá renovar com o São Paulo
Everton Felipe (meia-atacante) – estava no Athlético-PR – São Paulo recusou proposta de empréstimo do Sport, pois o Leão queria dividir o pagamento dos salários. Ainda assim, um empréstimo é uma possibilidade para o atacante, dependendo das condições da oferta.
Ararauna (volante) -–estava no Fortaleza – Tem futuro incerto. O volante poderá ser emprestado novamente pelo São Paulo em 2020. O Fortaleza gosta de Araruna, mas não há certeza sobre se o clube vai investir pelo jogador. Ele tem contrato com o Tricolor até 2021.